Dia 21/11/2010, Morumbi, São Paulo
*Importante: Esse texto sobre o show é apenas meu relato sobre o mesmo. O que eu senti, o que eu sinto. Um desabafo, o quanto foi importante pra mim. Não é nada com comentários inteligentes, entre outras coisas, como costumam fazer por aí. Isso serve como meu diário. Enfim, são os meus sentimentos.*
Cada vez que chegava perto do dia do show, meu coração batia tão forte, já nem sabia mais o que era ansiedade ou se aquilo estava acontecendo mesmo.
O Paul chegou em São Paulo no sábado, ficou no Hotel do lado da casa dos nossos amigos (os Dani's, dos ingressos). Passamos em frente e não conseguimos nada. Ele apareceu na entrada logo em seguida. Ódio!
Eu não consegui acreditar que estava perto dele. Não mesmo! Mas não consegui vê-lo, não desse jeito.
No mesmo dia , ele andou de bicicleta num parque próximo ali também...
Eis que chegou o grande dia! Aquele domingo ensolarado, bonito, céu azul, com harmonia boa e energias também. Estava tudo maravilhoso! E o frio na barriga só piorou! Quem disse que consegui dormir?
Como fomos de arquibancada, saímos uma hora antes da abertura dos portões, entramos, sentamos, comemos, conversamos, e a hora nunca passava.
Fui ficando muito nervosa. Abobada mesmo. Tanto que meu bruxismo atacou totalmente. Foi realmente muito tenso.
Enquanto isso, tocava os remixes do "Twin Freaks", "Wingspan Remixes" entre outros - para dar uma animada no estádio, que lotava a cada minuto.
A espera foi longa. Até que chegou o grande momento!
ELE ENTRA NO PALCO!
Nessa hora eu não consegui associar que era ele. O Paul McCartney, meu ídolo! Chorei, chorei e chorei. Soluçava, não conseguia pensar em mais nada. Paralisei.
Era ele! Lindo, elegante, simpático, feliz, empolgado. O Beatle Paul, o Wing Paul, Sir. James Paul McCartney, como já disse, meu ídolo!!!
Eis que ele começa com Venus And Mars/Rockshow/Jet. O melhor começo de show! Me senti no show do Wings em 76. Para mim, foi um dos TOPS do show, esse começo.
"Sitting in the stand of the sports arena
Waiting for the show to begin"
Vídeo editado pela Globo, único com imagem "boa" que achei
"If there's rock show
At the concertgebow
They're got long hair
At the madison square
You've got rock and roll
At the hollywood bowl,
We'll be there...Ooh yeah..."
"If there's rock show
At the concertgebow
They're got long hair
At the madison square
You've got rock and roll
At the hollywood bowl,
We'll be there...Ooh yeah..."
Momento de "Jet"
Logo veio All My Loving e não teve como não chorar! Primeira música dos Beatles no show. Foi muito tocante. Eu chorava mais ainda e olhava para meu marido, e ele chorava também.
Depois a Letting Go, música que adoro do "Venus and Mars" (fase Wings!). Música que nunca imaginaria que ele voltaria a tocar. Me arrepiei toda.
Outra música que foi importante pra mim, foi a Nineteen Hundred And Eighty Five, uma das minhas favoritas! Momento lindo, emocionante...música linda!
"On my mama said the time would come when I would find myself in love with you
I didn't think, I never dreamed Depois a Letting Go, música que adoro do "Venus and Mars" (fase Wings!). Música que nunca imaginaria que ele voltaria a tocar. Me arrepiei toda.
Outra música que foi importante pra mim, foi a Nineteen Hundred And Eighty Five, uma das minhas favoritas! Momento lindo, emocionante...música linda!
"On my mama said the time would come when I would find myself in love with you
That I would be around to see it all come true"
Teve muitos momentos emocionantes e os que mais gostei do show. Como na My Love e a homenagem a Linda McCartney. Para a gatinha Linda! Pensei muito nela, mas muito mesmo. Ela estava lá, com certeza.
Dance Tonight, Mrs. Vanderblit e Obladi Oblada foram momentos muito empolgantes pra gente!
Something e a homenagem para o George Harrison. Ele também estava lá, foi uma energia muito boa. E muito emocionante também.
A Day In The Life e Give Peace A Chance, com o estádio inteiro soltando os balões brancos. INTEIRO. A homenagem mais linda que já vi. John se orgulhou, com certeza.
Sing the Changes! Gosto muito dessa. Vibrei bastante! Adoro a fase Fireman.
Live and Let Die e seus fogos inesperados. Explosões! Adrenalina e a coisa mais linda que já vi! Sem falar que sempre vou gostar dessa música, sempre!
Essa foto foi eu quem tirei. A primeira foto boa da arquibancada
Sempre sou feliz escutando a Lady Madonna fiquei mais feliz ainda escutando ao vivo por ELE.
Helter Skelter foi animal! Confesso que tinha deixado essa de lado fazia muito tempo. Mas, como muitas, ver e ouvir ele tocando é outra coisa!
É dificil falar de cada música, em especial. Todas tiveram seus significados. O show todo é de muitas sensações, ás vezes é difícil digerir tudo na hora, que você acaba entrando em estado de choque por estar ali.
Acho que chorei o show inteiro. Não lembro a hora que parei de verdade.
A visão da arquibancada estava boa, apesar de longe dela. Foi a visão geral! Não me arrependo.
A segunda melhor foto que tirei da arquibancada.
Assim que ele finalizou com The End, vi meu sonho se desfazendo. Logo senti um vazio, mas sabia que no dia seguinte tinha mais. E eu iria vê-lo de perto.
Final do show, a gente com cara de choro!
E já se faz um mês...
(Continua...)
Obs: Só consigo me expressar a respeito desse show dessa forma, o resto está tudo guardado no meu coração e na minha memória. Poderia escrever um texto extremamente "foda" com palavras bonitas, inteligentes, e etc. Mas deixaria de ser o MEU texto. Deixaria de ser os meus sentimentos, como eu disse logo no começo. Ainda faltam muitas coisas para falar, desse dia 21 mesmo, mas tentei resumir o máximo.
Não quero agradar ninguém. É só meu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário