Todo mundo tá careca de saber que o Jason nunca vai morrer, e sempre vai aparecer de alguma forma. Beleza. Eis que resolveram lançar uma nova adaptação para Sexta-Feira 13, e pra ser direta, muito mal feita!
Não é pra se esperar nada, ou de se esperar alguma coisa...pois quando lançam uma adaptação de um clássico, geralmente é um remake com uma história bacana, ou com um novo acontecimento e uma volta interessante de Jason. Afinal, ele nunca morre!
Mas não, fica aquela coisa vazia e sem nexo algum. Eles contam a mesma história do primeiro filme da série, e pra piorar, não mostram direito as tais cenas e como ocorreu tais fatos que são essenciais! A gente teve que ir nos extras pra achar algum significado e cenas excluídas (que tinham que ter no filme!!)
Não tem novidades nas mortes. Como todo filme de terror americano atual tem muita cena de sexo e insinuando o mesmo, e de fatos inúteis.
É aquela coisa clichê pouco assustadora que você vê por aí. Sabe, é do mesmo gênero de Freddy X Jason e Jason X (esse é simplesmente horrível!!)
Poxa vida, o Jason já era, não há nada melhor do que as adaptações clássicas e fiéis...
Chegam de ressuscitar o coitado!! Fizeram o mesmo com esse último na cena final (desculpa, tive que contar!!) e dá aquele desgosto de saber que poderá ter um novo filme...mais uma produção desnecessária!
Ele já levou mais de 120 tiros, esfaqueado 26 vezes, foi atropelado por trator, foi queimado, levou cerca de 50 socos no rosto, foi enforcado, decepado, eletrocutado, afogado, esmagado...
Quer enganar quem, hein?
Chega, né?
(pois sim, assistimos nesse fim de semana...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário